sex
12
fev
2016

ccl_2

Mesmo não tendo se pronunciado ainda acerca da proposta dos vereadores de João Pessoa de aproximação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), virtual candidato à reeleição, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já está tratando do assunto com o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do partido de Cartaxo. Porém, não tem nada definido, conforme informou ao portal um tucano de alta plumagem.

Os vereadores querem o aval do partido para negociarem uma aliança com o prefeito Cartaxo, conforme entendimento já mantidos com a presidente do PSDB de João Pessoa, Lauremília Lucena. "Nós recebemos as reivindicações dos vereadores e vamos dar andamento as conversas internas, primeiramente com o presidente estadual Ruy Carneiro e, depois, o senador Cássio Cunha Lima", disse.

As informações dão conta de que, além da proposta de aproximação com a candidatura à reeleição do prefeito, os vereadores Eliza Virginia, Marcos Vinícius e Luis Flávio teriam, também, feito um convite a Lauremília Lucena para que aceitasse o convite para ocupar o espaço de vice na chapa de Luciano Cartaxo nas eleições deste ano.

E ela: "Eu respeito a posição de Cícero (Lucena, seu esposo), que abandonou a vida pública e, por isso, não tenho, neste momento, a pretensão de seguir ocupando cargos públicos", comentou.

No ambiente do ninho tucano não comenta outro assunto que não seja o interesse da aliança com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo e do deputado federal Rômulo Gouveia. No entanto, o entendimento para passar pela indicação do nome de Ruy Carneiro para vice na chapa à reeleição. "Acho que temos um quadro melhor", disse um tucano.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br