sex
29
abr
2016

Nonato Bandeira

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), se encontrou ontem com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Granja Santana, junto com o vereador Bruno Farias (PPS). O jornalista, que foi secretário de Comunicação do governo socialista e depois rompeu com o bloco para apoiar Luciano Cartaxo (PSD), disse que o encontro com o chefe do executivo foi "ameno e proveitoso". "O governador chamou o PPS. Ele teve a gentileza de convidar a mim e ao vereador Bruno Farias para discutir política e fomos conversar. Foi um encontro bastante ameno e proveitoso", disse Nonato.

Ele acrescentou que não há mágoas da campanha de 2012 e que o respeito mútuo entre ele e Ricardo não se perdeu: "A política é como a vida. Não se pode olhar para trás e guardar mágoas. As divergências ocorrem e o importante é você não perder o respeito e admiração de forma que não possa conversar com quem um dia foi seu aliado. E nunca houve perda de respeito que impedisse a retomada da conversa", resumiu.

Bandeira não descartou a possibilidade de uma aliança entre seu partido e o PSB: "O que está claro é que nós estamos no campo da Oposição e queremos uma candidatura que resgate o trabalho que Luciano Agra fez. Queremos trabalho e obras de verdade e queremos ser co-particípes desta gestão e que não levemos rasteira. Esperamos respeito e quando trabalhei com Ricardo Coutinho, ele sempre respeitou os parceiros. Prova disso é a trajetória dele que chegou a governador sem posses. Ele é um homem que cumpre compromissos".

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br