ter
03
maio
2016

cida-ramos

A pré-candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, rebateu as declarações do secretário de Articulação Política de Luciano Cartaxo (PSD), Zennedy Bezerra, acusando-o de referir-se a sua condição física e de ser pequeno e mesquinho. Cida também desqualificou a fala do prefeito de que a candidatura do PSB só avançaria com Ricardo Coutinho na disputa: “A candidata sou eu e não o governador. Ele apóia, mas quem está na disputa se chama Cida Ramos”.

A respeito das declarações de Zennedy apontando que Cida não “anda pela cidade”, a pré-candidata entendeu que o secretário “mandou um recado claro” para ela e fez alusão à sua deficiência. “Conheço Cartaxo e Zennedy há muito tempo, somos contemporâneos da Universidade, do movimento estudantil e é uma pena que eles tenham ficado tão pequenos e mesquinhos”, reclamou.

Cida destacou que quer discutir gestão e afirmou que se admira que eles “andem tão bem, vejam tanto e não tenham sensibilidade”. Para ela, basta dar uma andada pela periferia e ver a situação das pessoas com a completa ausência de serviços na área de assistência.

“As pessoas me conhecem e sabem do meu compromisso e responsabilidade. Não vou entrar no plano individual, embora tenha muita coisa e eles sabem que os conheço bem. Quero que Luciano apareça para explicar várias coisas, porque a gestão dele se afastou das pessoas”, criticou.

A secretária teceu críticas a gestão de Cartaxo em João Pessoa. Afirmando que vai poder corresponder aos anseios da população, Cida destacou que a cidade é bonita, mas está descuidada e que se eventualmente se eleger vai cumprir compromissos que a população precisa. Ela citou problemas com saneamento básico que foram ainda mais expostos nas últimas chuvas e falta de calçamento em ruas. “Agra fez 500, Ricardo 900 e vemos ausência de calçamento na gestão de Cartaxo”, reclamou.

Questionada sobre o apoio de Ricardo que também já ficou ao lado de Cartaxo e mais recentemente ratificou o nome de João Azevedo que foi retirado da disputa para a pré-candidatura de Cida, a secretária falou da sua capacidade e articulação, além do diálogo com diversos segmentos como a universidade, a juventude, mulheres e a periferia. “Não basta só andar e conhecer é preciso ter diálogo”, mandou o recado: “É a diferença da minha candidatura para a de Cartaxo”.

Já sobre João Azevedo, Cida destacou que o correligionário é um grande companheiro e técnico, mas que em função do papel dele no Estado, decidiu ficar (nas secretarias de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente).

Concluindo, Cida lembrou o discurso de Cartaxo de que a candidatura do PSB só se viabilizaria em João Pessoa, com Ricardo na disputa: “Ricardo é um eleitor privilegiado, a população reconhece o trabalho que fez como prefeito e continua fazendo como governador, mas a minha candidatura tem adesão e base na população. Portanto a candidata sou eu e não o governador. Ele apóia, mas quem está na disputa se chama Cida Ramos. Tenho uma interlocução muito grande com o governador, mas quem está a frente sou eu”, arrematou.

Uma coletiva de imprensa está sendo realizada neste momento (10h04), na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API).

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br