sex
13
maio
2016

O vereador Zé Matias Filho (PSB) anunciou nesta sexta-feira (13) que recebeu o apoio do ex-vereador João Rosas na disputa à reeleição.

“Estive hoje com João Rosas, que me dará seu importante apoio na corrida à reeleição. Trata-se de um impulso valoroso, tendo em vista que, além de suplente, João Rosas já foi vereador durante cinco mandatos e é uma pessoa de largo conceito na sociedade, em todos os sentidos, juntamente com sua família honrada”, afirmou.

Segundo o vereador, “o apoio de João Rosas fortalece a nossa campanha, cujo projeto coletivo tem como diretriz  o resgate da cidadania princensense e a devolução do poder ao seu legítimo dono, que é o povo, que soberanamente já incorporou essa mudança através da pré-candidatura de Ricardo Pereira a prefeito de Princesa Isabel”.

João Rosas (PSB) disse que, ao integrar a campanha de Zé Matias Filho, retribui o apoio que recebeu da família dele em eleição passada. “Em 2004, com a morte do então vereador Zé Matias, toda a família me apoiou em meio a comoção, considerando a amizade que havia entre nós dois”, frisou.

“Assim, declaro meu apoio solidário que se traduz um gesto de gratidão e, principalmente, uma afirmação clara de que Zé Matias Filho, a exemplo de seu saudoso pai, reúne todas as condições morais e políticas para continuar representando a todos nós na Câmara de Vereadores”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br