qua
22
jun
2016

DSC06891

A professora Lúcia Santos (PSOL) confirmou, nesta quarta-feira (22), que vai disputar vaga na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições deste ano.

Lúcia disse que, entre as principais plataformas de sua campanha estão “educação de qualidade, combate ao trabalho infantil e a participação popular na administração municipal, com o Legislativo e o Executivo sob a vigilância da população”.

Ela destacou que vai buscar parcerias com movimentos sociais e que vai fazer “uma campanha diferente, em que o nível de conscientização política e o engajamento comunitário prevaleçam nas escolhas eleitorais”.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Professora Lúcia anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel”

  1. risouqueides disse:

    É Esso ai minha amiga, eu sei e toda a população de princesa precisa saber a que VC veio mostre mais um dos seus talentos que princesa precisa de pessoas com o seu talento sei que VC e Capais de mutar a historia de nossa princesa confio nas suas promerças de uma princesa melhor com um futuro bem próximo avançando pra frente e não pra tás como estamos meus sinceros parabéns que deus lhe abençoi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br