ter
28
jun
2016

romero

Depois de trocar farpas com os prefeitáveis Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e Adriano Galdino (PSB), o prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB), agora entrou em “rota de colisão” com o também prefeitável Arthur Almeida, o Bolinha (PPS).

Romero rebateu Bolinha que em declaração recente a Rádio Campina FM, disse que a gestão tucana ainda não disse a que veio. Artur também fez ainda uma crítica relacionada a Secretaria de Planejamento. Segundo ele, esta é uma das mais importantes e estratégicas que uma gestão pode ter.

– Campina Grande está há mais de um ano sem secretário titular de Planejamento. O secretário que responde pela pasta também é secretário de Obras. Ou ele não consegue fazer uma ação efetiva na secretaria de Obras ou não faz no Planejamento, mas dificilmente ele conseguira fazer os dois – criticou.

Romero rebateu o ex aliado político e garantiu que a ausência do secretário não tem atrapalhando na execução das obras na cidade.

– Quem discordar a gente entende, não tem problema, mas as obras são executadas a partir de algo que é planejado na Secretaria de Planejamento. O acompanhamento, o monitoramento de todas essas obras que são realizadas em convênio, inclusive, com o Governo Federal, é com a Secretaria de Planejamento. Tem tudo a ver. Na maioria do conjunto das coisas, tem tudo a ver obras com planejamento – apontou Romero.

Em outra declaração polêmica, que Romero preferiu não polemizar, Bolinha disse que a gestão tucana não vai deixar nenhum legado para a cidade.

“Romero tem um governo extremamente insosso. Sem sal. Sem tempero. Ele não diz para que veio. Ele não vai deixar um legado prático na cidade”, alfinetou Bolinha. O prefeitável disse que Romero trabalha tentando construir uma imagem que, na prática, ninguém vê.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br