ter
31
jul
2012

300712-ap-Primeiro debate com os candidatos promovido pela TV Arapuan037

 

Ético, coerente e sensato. Foi assim que o candidato a prefeito Luciano Cartaxo, da coligação “Unidos por João Pessoa”, se comportou durante todo o debate realizado pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (30). Diante dos sete candidatos que pleiteiam a vaga de prefeito da Capital paraibana, Luciano Cartaxo se destacou pelo foco na exposição de suas propostas para a gestão municipal e não pelos ataques aos demais candidatos.

Luciano foi o único que não utilizou de polêmicas e "alfinetadas" para desvirtuar a discussão. “Eleição não é rinha de galo, é um espaço para debater propostas e dizer o que pensa para a cidade de João Pessoa”, enfatizou o Luciano. Ele apresentou projetos em todos os temas que foram interpelados, como: mobilidade urbana, saúde, educação, turismo, juventude e concursos públicos. O candidato destacou ainda, a intenção de promover uma humanização do atendimento público na Capital.

Ao final, o representante da coligação “Unidos por João Pessoa” agradeceu a oportunidade de participar do debate da TV Arapuan e falou sobre a importância da discussão democrática durante a campanha eleitoral. “Agradeço aos organizadores pela oportunidade e à militância pelo apoio de sempre”. Luciano Cartaxo aproveitou a oportunidade para pedir a população de João Pessoa, que confie no trabalho que ele deseja realizar pela cidade. “Eu nunca tive uma conta reprovada em todos os meus mandatos. Quero trabalhar por João Pessoa e cuidar desta cidade, zelar por nossas família”, concluiu o candidato.

ASSESSORIA


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br