qua
29
jun
2016

ricardo_coutinho1

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez algumas mudanças em sua equipe de auxiliares. As nomeações e exonerações constam na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Nos atos foi confirmado o retorno do deputado estadual Lindolfo Pires (PROS) à Paraíba. Ele deixa a secretaria de Representação Institucional em Brasília para assumir o Turismo e Desenvolvimento Econômico. Para a capital federal foi nomeado o deputado Ricardo Barbosa, enquanto Laplace Guedes, que respondia pelo Turismo foi contemplado como Secretário Executivo de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento- PAC.

Mas, a principal mudança foi a chegada de Bruno Roberto à gestão estadual. O filho do deputado federal Wellington Roberto (PR) será o novo secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

Reflexos na Câmara – A nomeação de Ricardo Barbosa para a secretaria de Representação Institucional em Brasília gera um efeito imediato na Assembleia Legislativa e também na Câmara de João Pessoa. Na licença de Barbosa, quem assume a vaga é o suplente Raoni Mendes (DEM) que, por sua vez, faz com que a suplente na Casa Napoleão Laureano, Sandra Marrocos (PSB), seja convocada para assumir.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br