dom
24
jul
2016

ricardo-e-prefeito-de-itaporanga

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PSB), desistiu de disputar a reeleição e irá apoiar a pré-candidatura do empresário Divaldo Dantas (PMDB). O acordo, selado neste sábado (23), foi articulado pessoalmente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ontem, Audiberg participou de reunião com Ricardo, o deputado Gervásio Filho (PSB), Divaldo e o ex-vereador de Itaporanga, Herculando Pereira (PTN), em João Pessoa, onde a aliança foi firmada.

Audiberg revelou que, além de Itaporanga, o projeto passa também pelas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande e Patos, onde PMDB e PSB deverão firmar alianças formais nas eleições municipais deste ano.

O prefeito disse também que na reunião ficou decidido que seu grupo político indicará o vice na chapa majoritária de Divaldo. “Herculano estava cotado para ser o vice, mas depois da construção desse entendimento com o governador abriu mão do seu espaço e vamos indicar o vice”, frisou.

“Ricardo tem um projeto ousado para estas eleições municipais e para o pleito estadual de 2018, me fez este convite para iniciar esta construção e eu aceitei”, acrescentou.

Convenção

O PMDB realizará convenção para homologar a candidatura de Divaldo a prefeito, na manhã deste domingo (25), no Itaporanga Esporte Clube, mas, segundo Audiberg, o vice do seu grupo só será definido até o dia 05 de agosto.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br