qua
27
jul
2016

temer_privataria

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas demonstra que o lema "privatizar tudo o que for possível" do governo interino Michel Temer tem reprovação da maioria da população brasileira; 60,6% disseram ser contrário a privatizações pelo governo; 33,5% apoiam; sobre a eventual privatização da Petrobras, maior empresa estatal do País, 63,3% se declararam contrários; a venda dos Correios também é rejeitada por 62,4% dos brasileiros, enquanto a privatização do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal recebeu o maior percentual de reprovação: 67,5%; Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.020 pessoas maiores de 16 anos em 158 municípios brasileiros; grau de confiança de é 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,0% para os resultados.

247 – Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas demonstra reprovação da maioria da população brasileira a mais uma política econômica do governo interino de Michel Temer.

Perguntados se são a favor que privatizações de empresas públicas sejam feitas pelo governo Temer, 60,6% disseram ser contrários à medida. 33,5% apoiam as privatizações, enquanto 5,9% não emitiram opinião.

Sobre a eventual privatização da Petrobras, maior empresa estatal do País, 63,3% se declararam contrários, enquanto 31,1% disseram apoiar a venda. 5,6% não opinaram.

Em relação à venda da Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, o percentual de brasileiros contrários é de 62,4%. Por outro lado, 32,3% apoiam a privatização e 5,3% não souberam responder.

O Instituto Paraná Pesquisas também questionou sobre privatização do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, questão que recebeu o maior percentual de reprovação: 67,5%. Outros 26,8% dos entrevistados disseram apoiar a venda dos bancos, enquanto 5,7% não emitiram opinião.

Para este levantamento, o Instituto Paraná `Pesquisas ouviu 2.020 pessoas maiores de 16 anos em 158 municípios brasileiros, entre os dias 20 a 23 de julho. O grau de confiança de é 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,0% para os resultados.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Privatizações são rejeitadas por 60% da população”

  1. historiador disse:

    Adoram Estado Babá,por isso que este país tá de pau pro bagaço,estatismo é cabide de emprego,corrupção, apadrinhamento político, atraso enfim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br