qua
27
jul
2016


Os presidentes do DEM e do PP e  pré-candidatos a prefeito e a vereador, Onofre Galvão e Pedro da Cachoeira, devem formalizar coligação dos dois partidos

DEM e PP realizam no dia 5 de agosto suas convenções municipais para oficializar os nomes que vão concorrer à Prefeitura e à Câmara de Vereadores de São José de Princesa.

As convenções partidárias vão acontecer na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF), das 9h às 17h.

O DEM vai homologar o seu dirigente, Onofre Galvão, candidato a prefeito. O PP, além de outros nomes, oficializará o presidente do partido, Pedro da Cachoeira, concorrente a uma vaga no Legislativo municipal.

Além de definir outros nomes que vão disputar as eleições de 2016, os eventos partidários vão deliberar sobre coligações e realizar sorteio dos números dos candidatos a vereador.

O nome do candidato a vice-prefeito na provável coligação oposicionista deverá ser anunciado até a véspera das convenções.

Para Onofre Galvão, “a convenção do DEM vai além das formalidades legais, pois representa um passo prático para uma nova realidade, qual seja a da mudança já que se anuncia em São José de Princesa”.

O presidente do PP, Pedro do Cachoeira, considera o evento “uma iniciativa que traduz união em benefício de quem mais precisa, que é justamente o povo sofrido do nosso município”.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “DEM e PP vão realizar convenções municipais no dia 5 de agosto em São José de Princesa”

  1. BOA SORTE AMIGOS.
    A VITÓRIA SE DEUS QUISER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br