sex
29
jul
2016

raoni_entrevista

A TV Assembleia exibe, nesta sexta-feira (29), uma entrevista com o deputado estadual Raoni Mendes, que vai falar um pouco sobre sua trajetória política e o desafio de ocupar uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa. O bate-papo ocorre no programa Impressões, que começa às 21h.

Empossado no início do mês, Raoni ressalta que chegar até a Assembleia Legislativa da Paraíba representa a ascensão de um projeto. "Nós trabalhamos intensamente para melhorar os índices da qualidade da saúde, da educação, e para nós é um reconhecimento, nós tivemos uma votação que nos deu a condição de suplência e esta convocação saberei honrar para que a gente continue em todo o estado”, destaca.

Raoni Mendes nasceu em João Pessoa, é casado e pai de dois filhos. Tem Pós-Graduação em Turismo e Gestão Pública Municipal, foi assessor de Planejamento da Secretaria de Turismo de João Pessoa, diretor de Eventos do Espaço Cultural e superintendente Adjunto do Ideme.

Em 2008, candidatou-se a vereador, conquistando 3.677 votos e ficando na 1ª suplência. Foi secretário Chefe de Gabinete de Luciano Agra, função que exerceu até o início de fevereiro de 2011, quando assumiu em definitivo o seu mandato de vereador. Em 2012 foi eleito o vereador mais votado da Capital e nas eleições para deputado estadual em 2014 obteve mais de 13 mil votos.

Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do Facebook, Twitter e Instagram.

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br