sex
29
jul
2016

moro

O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, afirma que "Lula agiu muito bem em bater nas portas da Comissão de Direitos Humanos da ONU" para denunciar os excessos de Sérgio Moro; "No centro do apelo de Lula está o que todos sabem, embora poucos falem: Moro é um juiz parcial, tendencioso, inconfiável. É um juiz da plutocracia, um homem que não faz cerimônia nenhuma em aparecer ao lado de homens como os irmãos Marinhos em celebrações. É evidente que ele vai condenar Lula, quaisquer que sejam as circunstâncias, se puder. Condenar e prender. Os fatos não contarão nada, assim como no julgamento de Dilma pelo Senado. Moro é um juiz da linha de Gilmar Mendes", critica.

247 – O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, afirma que "Lula agiu muito bem em bater nas portas da Comissão de Direitos Humanos da ONU" para denunciar os excessos de Sérgio Moro.

"No centro do apelo de Lula está o que todos sabem, embora poucos falem: Moro é um juiz parcial, tendencioso, inconfiável. É um juiz da plutocracia, um homem que não faz cerimônia nenhuma em aparecer ao lado de homens como os irmãos Marinhos em celebrações. É evidente que ele vai condenar Lula, quaisquer que sejam as circunstâncias, se puder. Condenar e prender. Os fatos não contarão nada, assim como no julgamento de Dilma pelo Senado. Moro é um juiz da linha de Gilmar Mendes. Você consegue ver Gilmar julgando qualquer causa relativa ao PT que não seja com uma tonitruante condenação? É uma medida extrema a de Lula, mas tempos excepcionais demandam ações igualmente excepcionais. Fingir que Moro e a Lava Jato são neutros só serve à plutocracia e a ambos, Moro e Lava Jato", diz.

Leia texto na íntegra aqui.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br