sex
21
out
2016

DSC04665

Eleito à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel com 547 votos (4,50% dos votos válidos), Valmir Pereira (PSDB) será o entrevistado do programa ‘Microfone Aberto’ do próximo domingo (23), na Rádio Princesa Isabel AM. Ele agradeceu a votação obtida e garantiu que “cada voto recebido será amplamente honrado com uma atuação parlamentar voltada prioritariamente às reais necessidades da população”.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, que me permitiu chegar à vitória e, em seguida, aos princesenses em geral, aos amigos e familiares que me confiaram o mandato. Cada voto recebido será amplamente honrado com uma atuação parlamentar voltada prioritariamente às reais necessidades da população”, afirmou.

Na pauta, um balanço da eleição, o bastidor da disputa por uma vaga no Legislativo municipal, a plataforma de ação parlamentar, além do problema enfrentado no âmbito da Justiça Federal, entre outros assuntos.

O programa semanal de entrevistas, transmitido ao vivo pela Rádio Princesa AM, das 13h às 14h, pode ser acompanhado também pela internet no site da emissora (www.radioprincesa970.com).


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br