sáb
22
out
2016

O blogueiro comentou que a ideia é lançar o líder do partido tucano, Cássio. Contudo, ele resiste sair da cúpula de Brasília, onde ainda consegue ser um cidadão comum sem ser importunado com vaias por coisas referentes ao nosso estado

ccl

O blogueiro Walter Santos comentou hoje, em sua nova postagem, os caminhos que o PSDB local e nacional têm tomado para conseguir o cargo de executivo no estado da Paraíba. A ideia é lançar o líder do partido Cássio Cunha Lima. Contudo, ele resiste sair da cúpula de Brasília, onde ainda consegue ser um cidadão comum sem ser importunado com vaias por coisas referentes ao nosso estado.

Confira abaixo o texto de Walter:

De repente, a partir de núcleos leais e íntimos do senador Cássio Cunha Lima começou a refluir um assunto de não agrado pessoal do líder Tucano, que é a hipótese dele precisar ser candidato ao Governo, e não à reeleição como ele tanto sonha.

É questão de foro íntimo já revelado trilhões de vezes por Cássio ao seu núcleo familiar mais íntimo porque se identificou com o Senado e as circunstâncias em torno dele bem diferente do cargo executivo de Governo.

Cássio se encontrou, enfim, com o modelo de vida no qual onde transita e vive, no caso Brasília, lhe põe em dialogo elevado com a cúpula nacional em todos os niveis, ainda podendo ser cidadão comum na capital Federal sem ser importunado por ninguém fazendo intrigas das coisas da Paraíba.

Isto é real, motivador à manutenção mas se confronta com a ânsia de suas bases.

RETOMADA DO PODER

Em escalas diferentes muitos ligados ao senador acham que só com ele no Governo pode haver a implantação de fato dos ideais Tucanos sem a condição co-adjuvante de hoje.

Além do mais, cá pra nós a turma se sente órfã mesmo estando com um Governo aliado. O Trauma na relação com Ricardo Coutinho faz essa gente temer que se repita com Luciano Cartaxo o exemplo anterior.

Mas, o que eles querem mesmo é poder tomar conta da estrutura de Poder no Estado voltando a ser protagonista das políticas públicas e influências de uma forma geral.

Falta combinar com Cássio, hoje, resistente.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br