seg
24
out
2016

Santa Rita_pacto_eleitos

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta, o vice-prefeito eleito, Carimbó, e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, se reuniram neste domingo (23) com todos os vereadores eleitos para construir um grande pacto que viabilize a reconstrução do município a partir de janeiro de 2017, quando tomarão posse. “Todos os vereadores, independente de cor partidária, se comprometeram a contribuir para tirar a cidade do caos em que se encontra e que é de conhecimento público”, afirmou Ruy Carneiro.

Segundo Ruy, foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, por exemplo, o ano letivo que está praticamente perdido, o caos na saúde, que tem cerca de 80% dos PSFs fechados e teve um dos piores índices de vacinação do Brasil, e ainda a situação dos servidores públicos com até seis meses de atraso salarial.

“O quadro é grave e os vereadores eleitos entenderam que o momento é de união. Eles concordaram em deixar as disputas partidárias de lado e fazer um pacto para apoiar o prefeito Emerson Panta em adotar medidas emergenciais que permitam implantar um projeto de gestão que tire a cidade da crise em que está mergulhada. Eles ouviram os problemas e as propostas do prefeito e também se pronunciaram dando suas opiniões. Enfim, entenderam a necessidade de resolver os problemas mais graves o quanto antes”, informou Ruy Carneiro.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br