sáb
03
dez
2016

DSC06818

A análise de um contrato aditivo no valor de cerca R$ 150 mil vai atrasar em pelo menos 30 dias a chegada de água vinda da Adutora do Pajeú nas torneiras de Princesa Isabel, segundo explicou no início da tarde deste sábado (3) o engenheiro Verimarcos Leandro, dono da VL Técnico, empresa responsável pela construção do novo sistema de abastecimento d’água da Cagepa.

Segundo Verimarcos, a sua empresa, que venceu a licitação para execução do serviço da obra, em dezembro de 2013, detectou há cerca de um mês uma falha no dimensionamento do material, cujo fornecimento foi vencido pela empresa CMR 4, de São Paulo.

“De olho na falha, foi feito um novo projeto executivo, com um aditivo contratual, que está sendo avaliado pela Cagepa e, em seguida, pela Funasa. Após a apreciação técnica pela empresa e Fundação, que deve demorar cerca 20 dias, retomaremos a obra”, explicou.

“A demora na chegada da água às residências de Princesa Isabel, portanto, deve se esticar, devido o trâmite legal. A água bruta da Adutora do Pajeú vai chegar no fim de dezembro, mas a tratada, fornecida pela Cagepa, só estará disponível à população para consumo no fim de janeiro próximo”, reiterou.

O dono da VL Técnico explicou ainda, que, “enquanto a VL estiver numa determinada rua, fazendo os serviços de ampliação e modernização do serviço, a população dessa via interditada ficará sem receber água por um período de 15 dias, no máximo”.

“A burocracia técnica e a adaptação dos projetos iniciais são coisas que acontecem na maioria das obras”, afirmou Verimarcos.

Abaixo, imagens do novo sistema de abastecimento de água de Princesa Isabel, na Estação de Tratamento de Água da Cagepa.

DSC06802

 

DSC06804

 DSC06807

 

DSC06813

 

DSC06823

 

DSC06828

 

DSC06832

 

DSC06815

 

DSC06797

 

DSC06791


  Compartilhe por aí: 7 Comentários

7 respostas para “VL diz que água da Adutora do Pajeú estará nas torneiras de Princesa Isabel em janeiro”

  1. Verimarcos Leandro disse:

    Como engenheiro responsável pela VL Tecno, empresa que está executando esta obra, sentirei-me honrado em recebê-lo – Carlos Vita – em nossa empresa. Não só vc como também qualquer cidadão que deseje obter esclarecimentos técnicos ou documentais sobre esta referida obra. Trabalhamos sem partidarismo político, religioso ou racial. Nossa empresa possui certificação ISO 9001, procuramos executar nossos serviços com um ótimo conceito de excelência e gestão na qualidade e no bem estar de nossos funcionários, apesar das adversidades que esta crise econômica nos proporciona. Simplesmente trabalhamos!!

  2. Edmar disse:

    só faltava essa…

  3. 40 disse:

    chau babão, é nóis de novo,é 40, 40, 40

  4. isso é que é um desinformado total xõoo atrazão

  5. CHORADOR disse:

    é mais um “viúvo” da finada gestão tucana…kkkkkkkk

  6. PROFESSOR disse:

    O QUE O PREFEITO DO ATRASÃO TEM A VER A OBRA, QUE É DO GOVERNO DO ESTADO? VAI ATRÁS DOS SALÁRIOS ATRASADOS E DE OUTRAS COISAS FEIAS DO DESGOVERNO MUNICIPAL, CARLOS VITA!!!

  7. Carlos vita disse:

    Custa-me a crer que não seja um atrazo proposital, para tirar a vez da inauguração das mãos do prefeito sainte.
    Uma grande violência,contra a população,escondida por trás de detalhes escusos políticos e empresariais.
    Negar água a população por mais 60 dias e receber 150 mil reais de gratificação. O empresário ganhando, os créditos do conjunto de obras pra quem nada fez e o povo tomando dentro. Desculpe os termos Duarte mas o que temos e descaso e interesses proprios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br