qua
18
jan
2017

maranhão_lira

O PMDB cancelou a reunião que havia sido convocada para a próxima sexta-feira. A informação foi dada nesta terça-feira (17) pelo deputado estadual Raniery Paulino e publicada pelo blog Os Guedes.

Segundo o deputado peemedebista, uma nova data será definida em comum acordo com as agendas dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira. “Por sugestão de Roberto Paulino a reunião do PMDB será adiada. Combinaremos uma nova data de acordo com as agendas dos senadores Maranhão e Lira”, afirmou Raniery.

Havia uma expectativa muito grande em torno da reunião, que foi convocada em caráter extraordinário para debelar a crise que se instalou no partido nos últimos dias e que reside numa disputa entre Lira e Maranhão. O primeiro é aliado de Ricardo Coutinho, enquanto que o dirigente do partido se reconciliou com Cássio Cunha Lima e tem se posicionado em oposição ao governador do Estado da Paraíba.

Somente às 10h35, a assessoria de imprensa do PMDB distribuiu uma nota breve que informa o adiamento da reunião e que a providência se deu a pedido do ex-governador Roberto Paulino. Confira:

"Por determinação do Excelentíssimo Senhor Senador da República, José Maranhão, Presidente Estadual do PMDB da Paraíba, informamos que, à pedido do ex-governador Roberto Paulino, a reunião da Executiva Estadual do PMDB da Paraíba, foi adiada, com nova data a ser informada em breve".

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br