qua
18
jan
2017

raniery-paulino

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse nesta quarta-feira (18), que acredita que o seu partido deve lançar candidatura própria nas próximas eleições. De acordo com ele, caso isso realmente aconteça, a disputa interna entre os grupos liderados pelos senadores Raimundo Lira e José Maranhão chegará ao fim.

“Há mais convergências do que divergências, uma parcela apóia Ricardo Coutinho (PSB) e outra não apóia. Se a gente tiver uma candidatura própria, esse desacordo acaba e nós vamos caminhar de mãos dadas e isso acaba me animando”, avaliou.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o filho de Roberto Paulino avaliou que essa competição entre peemedebistas renovou a atenção para a legenda. Apesar disso, Raniery garantiu que o foco dos parlamentares em 2017 deve ser apenas na gestão, sem iniciar corrida eleitoral antecipada.

“O importante agora é ajudar os municípios e o governo a superar a crise. A candidatura própria tem ganhado muita força, é essa tese que eu defendo, mas só no momento certo”, arrematou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br