qua
18
jan
2017

vigilância sanitária

Com o intuito de promover ações de proteção à saúde pública por meio da regulamentação dos produtos e serviços comercializados, a Vigilância Sanitária iniciou uma ação de fiscalização na cidade de Princesa Isabel, PB, nessa segunda-feira (16), vistoriando estabelecimentos por toda a cidade. Para os consumidores, isso significa qualificação de estabelecimentos e validade de produtos.

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Vigilância Sanitária, comunica aos proprietários de restaurantes, lanchonetes, quiosques, panificadores, supermercados, academias, salões de beleza, escolas, creches, hotéis, motéis, pousadas e clubes que ficou determinado que os comércios sujeitos a inspeção da Vigilância Sanitária apenas receberão o Alvará de Licença para Localização e Funcionamento, caso apresentem o Alvará da Vigilância Sanitária emitido pela Secretaria de Saúde Municipal.

Para quaisquer dúvidas e informações adicionais, basta se dirigir à Vigilância Sanitária na Secretária de Saúde. O atendimento é das 7h às 13h.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Vigilância Sanitária faz fiscalização em estabelecimentos de Princesa Isabel”

  1. o cruel disse:

    Também está na hora, do novo administrador de Princesa, começar a se preocupar em disciplinar o já caótico trânsito de nossa cidade.

  2. o cruel disse:

    Seria importante também, fiscalizar borracharias e comércios que funcionam invadindo calçadas e ruas, dificultando a mobilidade e, em muitos casos, até obstruindo o trânsito de pessoas e veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br