sáb
18
fev
2017

festa-aniversário_aledosn moura

O  vice-prefeito e presidente do PSB de Princesa Isabel, médico e empresário Aledson Moura, comemora hoje (18) seu aniversário.

A comemoração pública, em sua sexta edição, acontece na Praça Cel. José Pereira, no Centro da cidade, a partir das 16h, com inúmeras atrações musicais e, para participar, basta apenas doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão doados às famílias carentes do município, através de entidades civis e religiosas, como Pastoral da Criança e associações comunitárias, além de agentes comunitários de saúde.

A programação festiva beneficente conta com uma mega estrutura fechada, além de esquema de segurança que dará suporte às atrações principais – Gabriel Diniz e Forró Bakana –, afora as apresentações locais  Pagode Estylo, Orquestra Harmonia e Gil Cantor.

Na edição anterior, o evento contou com a participação de cerca de 8 mil pessoas. Para este sábado, a expectativa é de que a comemoração – primeira e maior do gênero e que  já integra o calendário festivo da região – deve atrair aproximadamente um público em torno de 10 mil pessoas.

Além do aspecto solidário, a festa incrementa o comércio local e regional, com a venda de alimentos e prestação de serviços, como salões de beleza, transportes e comida, entre outros setores da cadeia produtiva da economia.

O ingresso pode ser trocado por alimentos nas clínicas do Grupo Total Saúde.

Para o aniversariante, “nada mais gratificante que comemorar a data com a participação popular, dividir a alegria e também o pão. A solidariedade, somada à gratidão, é o mínimo que podemos fazer para agradecer por tudo de bom que acontece na nossa trajetória vitoriosa”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br