dom
19
fev
2017

Gervásio Maia

Continua indefinida a indicação para a Presidência da Comissão de Constituição e Justiça da AL-PB, a principal da Casa. Os postulantes mais ativos são, Anísio Maia (PT) e Trócolli Júnior (PROS). Esta semana, deverá ocorrer a eleição dos presidentes de todas as comissões permanentes. Quem comentou ao portal a importância desse cargo foi o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia Filho (PSB), disse que é normal que os parlamentares almejem comandá-la.

“Qual o deputado que não deseja presidir a CCJ? Eu tive ao longo de todos esses anos de mandato a vontade de presidir a CCJ, e nunca consegui”, disse Gervásio. O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) admitiu, na última quarta-feira (15), que ainda existe um impasse no tocante a escolha do novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas ressaltou que dentro da oposição o nome do Deputado João Henrique (DEM) ainda figura como postulante pelo cargo.

A presidência da comissão também tem os nomes dos situacionistas Trocoli Junior (PROS) e Anisio Maia (PT) como candidatos. De acordo com Raniery, cabe ao PMDB se inserir nessa discussão.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br