ter
28
mar
2017

wsf

O deputado federal Wilson Filho (PTB) esteve ontem (27) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) pedindo ajuda dos parlamentares situação para interceder junto a Prefeitura da Capital para que não perca cerca de R$ 6,5 milhões do Ministério do Turismo para obras na barreira do Cabo Branco. Segundo o deputado, o prezo do convênio se encerra nesta quinta-feira (30).

“Fui pedir ajuda do presidente da Câmara, Marcos Vinícius, e do líder da situação, Helton Renê, para tentar intermediar uma solução para o problema. Eles ligaram para a secretária de Planejamento, Daniela Bandeira, e ficaram de encontrar uma solução para o assunto”, destacou o parlamentar.

De acordo com Wilson Filho, é necessário que a PMJP peça a renovação da prorrogação por mais três meses e feche um acordo entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo garantindo de que nesse tempo a ordem de serviço para as obras na barreira será dada pelo prefeito.

Wilson Filho aproveitou a visita também para colocar seu gabinete a disposição dos vereadores. “Informamos ainda sobre a presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, colocando-a a disposição para que eles possam saber que em Brasília tem o meu apoio para fiscalizar qualquer tipo de suspeita de desvio ou má utilização do dinheiro público, em qualquer tipo de convênio”, disse.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br