ter
28
mar
2017

deputados_ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) instalou, nesta terça-feira (28), duas comissões permanentes para o segundo biênio da 18° Legislatura. Após reunião dos integrantes de cada comissão, foram eleitos o deputado Frei Anastácio, para presidir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, e a deputada Daniella Ribeiro para a presidência da Comissão de Direitos da Mulher.

O Frei Anastácio, que ocupou a presidência da comissão durante o 1º Biênio desta legislatura, agradeceu aos demais parlamentares pelo apoio e pela credibilidade depositada nele para prosseguir na presidência da comissão. "Aceito esta recondução como um serviço e fico feliz em poder continuar trabalhando em favor dos Direitos Humanos", afirmou o parlamentar.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias terá como vice-presidente o deputado Raniery Paulino e será composta também pela deputada Camila Toscano, Galego Souza e João Gonçalves, como membros titulares. A comissão terá como parlamentares suplentes os deputados Artur Filho, Genival Matias, Guilherme Almeida, João Henrique e Trócolli.

Já a Comissão de Direitos da Mulher terá como presidente a deputada Daniella Ribeiro. A parlamentar disse que o cargo é de muita responsabilidade e recebe a missão com muita alegria e com o senso de que há muito que ser feito em defesa das mulheres. "Questões da violência contra a mulher, questões relacionadas à saúde da mulher, entre outras que perpassam pelo dia-a-dia da mulher, como também da necessidade de mostrar a necessidade e a importância da inserção feminina na política, que é algo que ainda é preciso trabalhar bastante", argumentou a deputada.

A deputada Estela Bezerra foi eleita vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, a qual contará com os deputados Artur Filho, Caio Roberto e Inácio Falcão como membros titulares; enquanto os parlamentares Galego Souza, Guilherme Almeida, Jutay Meneses, Ricardo Marcelo e Tião Gomes como suplentes.

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br