sáb
11
maio
2013

13

O Jornal Focando a Notícias já está nas bancas e traz, com absoluta exclusividade em sua primeira edição, uma entrevista com o ex-prefeito de Solânea, Francisco de Assis de Melo (PMDB). Desde que a Operação Pão e Circo foi deflagrada pela Polícia Federal, no ano passado, o conhecido Dr. Chiquinho nunca havia concedido entrevista a nenhum veículo de comunicação, nem mesmo à emissoras de TV nacional.

O lançamento do jornal Focando a Notícia ocorreu na noite da quinta-feira (9) no Hotel Serra Golf, em Bananeiras, e contou com a presença da imprensa local e de várias autoridades. Entre os presentes estavam o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, os prefeitos de Bananeiras e Solânea, respectivamente, Douglas Lucena e Beto do Brasil, ambos do PPS, e o presidente da Câmara Municipal de Bananeiras, Ramom Moreira.

Além deles, também estavam no evento, e vice-prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, e os vereadores Antônio Marques, Guga Aragão e o de Solânea Milton Filho, entre outras autoridades a exemplo de secretários municipais.

Durante o lançamento do jornal, o diretor administrativo Luís Carlos Almeida, narrou um pouco da história do Focando a Notícia e ressaltou a importância da chegada de sua versão impressa para a região.

“O Focando a Notícia surgiu há quatro anos como jornal eletrônico, numa parceria formada por mim e pelo meu tio, o jornalista Antônio Balbino, a quem eu quero prestar minha homenagem. Hoje ele chega às regiões do Agreste, Brejo e Curimataú em sua versão impressa como intuito de fazer com que os moradores daqui fiquem sempre bem informados sobre os acontecimentos locais. A nossa proposta é fazer, assim como já vem sendo feito com o site, um trabalho sério e responsável e que eleve o nome da nossa região”, disse.

A editora do jornal, Nice Almeida, comentou sobre a proposta do periódico. “A nossa intenção é fazer jornalismo com simplicidade, porque jornalismo não pode ser feito para meia dúzia de pessoas e sim para todos os cidadãos que também querem e vão ser prestigiados. Não a toa, nosso jornal inova e traz uma página a qual demos o nome de Vida e Sociedade na qual pretendemos ajudar as pessoas fazendo campanhas para contribuir com os mais necessitados e, também, narrando historias diferentes do cidadão comum”, explicou.

O diretor presidente da empresa Execut, agência de publicidade, parceiro do Jornal Focando a Notícia, Gerionaldo Josué, comentou sobre a proposta comercial do periódico. “Essa é uma proposta inovadora na região e que nós acreditamos muito que irá se consolidar no mercado jornalístico. Conseguimos um fato, que eu acredito seja inédito na Paraíba, que foi já lançar um jornal com cerca de 200 assinaturas. Afinal não é todos os dias que um jornal, que nem foi lançado, que ninguém viu, mas que já tem a confiança de pessoas que formalizam a sua assinatura. A empresa Execut Publicidade está muito feliz de fazer parte dessa nova história do Focando a Notícia”, ressaltou.

Focando a Notícia


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br