sex
06
dez
2019

DSC00940
Gerente Fernanda Frazão anuncia novidades e superdesconto para comemorar os três anos da loja líder do segmento na região

Líder no segmento, a Casa dos Tecidos, em Princesa Isabel, completa na próxima segunda-feira (9) três anos de atuação no mercado regional. Para marcar a data, o estabelecimento oferece – a partir deste sábado (7), descontão de 25% nas compras à vista e faz o lançamento exclusivo de novidades para o período natalino em tecidos e outros artigos, segundo anunciou hoje (6) a gerente Fernanda Frazão.

“Vamos comemorar o terceiro aniversário com um descontão de 25% nas compras à vista, até o dia próximo dia 10, de toda a loja. Agora, estamos com novidades, a saber: lurex em várias cores, tulhes bordados e rendas, linho, artigos de Natal, toalhas, plásticos e caminhos para mesa, capas para almofadas, tecidos para estofados, crepes estampados e florais, tapetes, colchas e cobre-leitos dupla face, artigos para decoração caseira e tantas outras coisas”, informou.

“Além disso, temos um serviço eficiente e original de lista de presentes para casamento, que é também um sucesso”, acrescentou.

Ela adiantou que amanhã será oferecido lanche ao cliente, que ainda ganhará brindes. Fernanda também destacou que o atendimento especial sempre foi uma prioridade da loja. “Estamos oferecendo um atendimento cada vez mais personalizado, cuja meta é atingir a satisfação plena dos nossos clientes. Assim, temos preços imbatíveis, descontos exclusivos nas compras à vista, como também parcelamos em todos os cartões”, afirmou.

“Temos o telefone 99658100 e o Instagram @casadostecidosprincesaisabelpb à disposição de nossos clientes, aos quais desejamos, desde já, boas festas e um 2020 pra lá de espetacular”, finalizou.

Localizada no endereço nobre comercial da cidade, a Avenida Marcolino Pereira, 56, no Centro, a Casa dos Tecidos é mais um empreendimento de Zé de Edezel e Madalena, gerenciado pela filha Fernanda Frazão.

DSC00975

 

DSC00982

 

DSC00950

 

DSC00952

 

DSC00930

 

DSC00931

 

DSC00938

 

DSC00946

 

 

DSC00970


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br