sáb
07
dez
2019

O consagrado escritor princesense Aldo Lopes de Araújo já prepara um novo livro de contos. O autor dos premiados romances “O Dia dos Cachorros” e “A dançarina e o coronel”, afora os livros de contos igualmente festejados (‘Lavoura de Olhares’, ‘Solidão, Nunca Mais’ e ‘As Estátuas de Sal’) ao longo de sua trajetória literária, guarda em segredo as histórias curtas que também o destacaram.

Enquanto desfruta da boa receptividade crítica que extrapola as divisas da Paraíba, com repercussão nacional, o autor – que já exerceu a advocacia e o jornalismo – pouco ou quase nada adianta sobre a temática. Mas, só por enquanto, pois apresentará a obra em 2020.

Literatura em estado puro.

(P.S.: Sobre produção intelectual de nível por autores princesenses vivos, não poderia omitir os nomes das irmãs historiadoras Serioja e Nayana Cordeiro Mariano [filhas do meu velho amigo, o saudoso e pioneiro historiador Paulo Mariano] e dos jornalistas e escritores Geraldo Sobreira e Tião Lucena, sem esquecer, evidentemente, do pesquisador Francisco Florêncio).

É isso mesmo: ponto final após parêntesis para postscriptum (PS).


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br