dom
08
dez
2019

O biomédico Giuseppe Nominando (Pepe) confirmou neste domingo (8) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições do ano que vem.

Filho do ex-vereador Dr. Dedé, ele se coloca à disposição do agrupamento de Sidney Filho (PSDB) para construção de uma proposta diferente de governo.

“Nós estamos com uma nova proposta de modelo de governança. Como postulante a uma vaga no Legislativo municipal, irei direcionar minha plataforma de ação parlamentar na educação e no primeiro emprego para jovens, entre outras áreas”, afirmou.

Ele defende a criação de cursos pré-Enem e preparatório para concursos públicos. “O poder público municipal, através de parcerias, deve se preocupar com o futuro das gerações atuais e preparar os jovens para enfrentar o mercado de trabalho. Todos nós devemos nos irmanar na luta pela criação de mais cursos de nível superior no IFPB de Princesa Isabel, para atender as demandas da região”, frisou.

Giuseppe Nominando também avaliou o perfil da Câmara Municipal, que, a seu ver, precisa ser reconfigurado. “A sociedade quer mais protagonismo do Legislativo municipal, mais participação no debate dos problemas estruturais que afetam o município. É preciso acabar com o imobilismo que a define no momento”, disse.

Sobre eventuais alianças nas próximas eleições, ele se declarou contrário a concessões. “Sidney Filho é o pré-candidato natural do agrupamento à Prefeitura de Princesa Isabel. Sua postulação é irreversível. Agora, se alguém quer adotar a proposta de governo apresentada por ele, estamos abertos ao diálogo, mas sem concessões”, acentuou.

Acerca de sua própria pré-candidatura a vereador, Giuseppe Nominando enfatizou que se propõe a contribuir com o partido. “Sou pré-candidato à Câmara de Vereadores, mas tenho uma missão partidária, qual seja a de colaborar com a proposta de Sidney Filho, que é o mais importante. Meu nome será submetido à análise e aprovação de nossas bases para disputar o cargo. Priorizamos uma proposta coletiva, nada pessoal nos move nessa jornada. Temos um legado que não pode ser interrompido, deve continuar, se ampliando e se modernizando de forma democrática”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br