seg
09
dez
2019

Ana Cláudia_Falcão

As estratégias dos candidatos da oposição a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), estão lançadas. O prefeitável Inácio Falcão (PCdB) decidiu contratar, em breve, uma pesquisa de intenção de votos.

Dependendo dos números, o deputado estadual pretende mostrar ao governador João Azevedo (PSB), até o Natal, como ferramenta para escolha do candidato das oposições em Campina Grande no pleito de 2020.

Já a outra pré candidata das oposições, a secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), pretende estender a aliança já celebrada com o PTB.

“Um momento muito importante hoje pela manhã. Agradecemos a presença da imprensa, de correligionários e representantes de toda a Paraíba. É uma aliança que foi consolidada no sentido de projetarmos e pensarmos a Paraíba. Uma aliança que foi firmada a partir de uma identidade ideológica, que ambas as siglas possuem”, afirmou.

Lançada como pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia declarou que a aliança também tem como princípio o respeito à municipalidade, “neste momento difícil que o Brasil enfrenta, quando municípios estão sendo ameaçados de serem extintos”. Ela se refere a uma proposta de reforma do governo Jair Bolsonaro.

Além da pré-candidatura de Ana Cláudia em Campina Grande, a aliança entre o Podemos e o PTB também anunciou o nome do deputado federal Wilson Filho (PTB) para a disputar a prefeitura da capital paraibana. Estender a aliança por todos os municípios da Paraíba é um dos objetivos do grupo, segundo explicou a pré-candidata:

“É uma aliança que vai se estender por todos os 223 municípios, quando possível. Obviamente, vamos respeitar as identidades de cada região, respeitar o quadro político, afinal de contas é dessa forma que se faz a boa política com democracia sem imposição, ouvindo, através do diálogo. Onde for possível fazer a coligação, em termos majoritários, a aliança será firmada”.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br