seg
23
dez
2019

João Azevêdo_entrevista coletiva

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (23), no Palácio da Redenção, o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a extinção definitiva de todos os contratos com as Organizações Sociais do Estado da Paraíba, a partir de janeiro de 2020.

Segundo ele, o encerramento se dará ao termino do contrato, que ocorre agora em dezembro de 2019. João explicou que a saúde não tem como paralisar os trabalhos e por isso a mudança se dará como se um pneu tivesse que ser trocado com o carro em movimento.

João também falou que com a PBSaúde dois grandes problemas para a Paraíba serão sanados, a gestão pelas OSs da maneira como foi feita no estado e dos codificados.

“Extinguiremos de forma definitiva os os contratos com as organizações de gestão pactuada em função dos problemas todos que ocorreram, a medida que os contratos forem encerrando. Essa é uma meta. Essa proposta tem como objetivo resolver dois grandes problemas, a gestão das OSs da forma que aconteceu e a questão de mais de 20 anos dos codificados. Essa é uma exigência constante dos órgãos de controle pedindo a solução dos codificados e vamos resolver e definitivo porque com a criação da PB Saúde. Um marco, uma da data extremante importante para a saúde na Paraíba” disse.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br