ter
31
dez
2019

UFPB-Divulgação
Área de vivências da Escola Técnica de Saúde, no campus I, em João Pessoa. Crédito: Aline Paiva

A “Campanha Primavera no Campus” revelou talentos fotográficos, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Realizada pela primeira vez, entre os meses de setembro e dezembro deste ano, a ação envolveu toda a comunidade acadêmica dos quatro campi da instituição.

De acordo com o Coordenador da Assessoria de Comunicação da UFPB, Marcus Alves, o objetivo da campanha foi valorizar e resgatar os ambientes de convivência da universidade.

“Com a contribuição de discentes, docentes e dos técnicos-administrativos de todos os campi, conseguimos impulsionar o Instagram e as redes sociais da UFPB. Os registros revelaram talentos de todas as áreas e contribuíram para o resgate da memória de vários recantos em nossa universidade, marcada pela excelência acadêmica. Os ambientes fotografados indicam muita humanidade e beleza nos campi", pontua.

Ele informou que parceria entre a Ascom e a Editora da UFPB viabilizou, também, calendários do Ano de 2020, com 12 fotografias selecionadas e que serão distribuídos pelos quatros campi da instituição. "Somos todos agradecidos à comunidade que aderiu à Campanha e revelou seu olhar sobre a UFPB", finalizou Marcus Alves.

Ascom/UFPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br