qua
04
abr
2012

O pré-candidato do PSOL a prefeito de Princesa Isabel, Zé Nominando, ao avaliar nesta quarta-feira (4) o quadro da corrida sucessória municipal, evitou emitir opiniões sobre a pré-campanha dos demais postulantes.

Segundo ele, há “incertezas jurídicas e políticas” que ainda não foram solucionadas – o que o impede de fazer avaliações específicas sobre quem é quem  na disputa municipal.

Zé, no entanto, ratificou que há um certeza:

– “A minha pré-candidatura continua firme, é irreversível, ou seja, não tem recuo, e vou priorizar o debate sobre a questão social”.


  Compartilhe por aí: 8 Comentários

8 respostas para “Zé Nomimando diz que sua pré-candidatura não admite recuo e vai priorizar debate sobre a questão social”

  1. paula disse:

    cris que não é cris, Zé é gente boa, só não da pra ser politico,homem bom, só que a politica e diferenciada, de pessoas como zé, portanto, terá sim uma grande decepção.

  2. Verdadeiro disse:

    É cris, pra perder a eleição não precisava se candidatar. Ele quer mostrar que tem uns c(s)em votos? Quanto tempo perdido desse rapaz e dos que votarem nele! É viver pra ver.

  3. MARIA ALAÍDE disse:

    Zé é um homem de bem e tem todo direito de lançar seu nome como pré-candidato. Será uma força no pleito de outubro como cabeça de chapa ou como um aliado. Agora muita gente a seu lado não pode. Não adianta insistir, tem que resolver com o TRE-PB!

  4. Mariana disse:

    Eita CRIS, nem os votos de protesto????? Vai ser difícil chegar aos 3 dígitos de votos (será que ela entendeu?) hahahahhaha

  5. CRIS disse:

    PELO MENOS NÃO SERÃO VOTOS DE PROTESTO NEM COMPRADOS.

  6. Clóvis disse:

    ele vai ganhar se a eleição for na cabeça do porco.

  7. naldo disse:

    O candidato é um pessoa de bem, séria,educada como seu saudoso pai. Princesa só tem a ganhar com ele.

  8. João Bozó disse:

    Zé vai ter menos voto que Diomar. Quer apostar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br