dom
12
jan
2020

bolsonaro-Agência Brasil

Segundo o prefeito de Parnaíba (PI), Francisco de Assis de Moraes Sousa, o “Mão Santa”, que teve seu mandato de governador cassado por abuso de poder econômico, município foi o primeiro a receber a foto oficial de Jair Bolsonaro.

Revista Fórum – O prefeito de Parnaíba (PI), Francisco de Assis de M.oraes Sousa, o “Mão Santa”, que teve seu mandato de governador cassado por abuso de poder econômico, promoveu ato solene, na última sexta-feira (10), na sede administrativa da Prefeitura, para “inaugurar” um quadro com a foto oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo “Mão Santa”, Parnaíba foi a primeira cidade a receber a foto oficial do presidente. A inauguração do “retrato de Bolsonaro”, prestigiada por familiares, amigos e assessores mais próximos ao prefeito, foi notícia de destaque em sites e rádios locais.

Em 2018, “Mão Santa”, um anti-PT militante, fez campanha para Bolsonaro e sua cidade foi uma das poucas do Piauí onde o presidente da República teve uma votação expressiva.

Em agradecimento ao apoio, a primeira viagem do já presidente Bolsonaro ao Piauí foi à Parnaíba.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br