qua
04
abr
2012

Chica 1

A deputada estadual Francisca Motta (PMDB), que nas eleições de 2006 e 2010 foi a parlamentar eleita mais votada na região polarizada por Princesa Isabel, simplesmente sumiu, sem aviso prévio.

Desde novembro de 2010 que a deputada não aparece na terrinha que tantos votos lhe destinou.

E o eleitor, como ‘chica’ com essa ausência que não faz falta?

Ninguém sabe pra onde ela foi, ninguém sabe pra onde ela vai?

Quem sabe se a parlamentar não tá chegando pela PB 360, cuja reconstrução ela e o então governador Zé Maranhão prometeram ainda em 2009.

Mas foi o governador Ricardo Coutinho (PSB) que fez, sem prometer.

Vai demorar a vir?


  Compartilhe por aí: 15 Comentários

15 respostas para “Onde estará Chica? Morta? Ninguém a vê, alguém aí a viu?”

  1. Nayane Rodrigues disse:

    Emenda parlamentar 2011 para instalação de Campus da UEPB em Princesa Isabel e Santa Luzia, emenda parlamentar 2011 para construção de casas populares em cidades como Água Branca, Desterro,  Imaculada, Juru, Mãe D’Água, Manaíra, Santa Luzia, Santa Terezinha,  São José de Princesa, Tavares, Teixeira, entre outras.  Requerimento em março de 2011 solicitando ao DER informações sobre a retomada das obras da estrada Princesa-Maturéia, são ações que podem ser consultadas através do http://www.franciscamotta.com, que dispõe de Panorama completo sobre atuação da deputada, cujo mandato parlamentar pode ser acompanhado pelos sertanejos e paraibanos através do endereço http://www.al.pb,gov.br, e das transmissões ao vivo da TV Assembleia. 

  2. Manoel Ludgério disse:

    Culpar a deputada? os princesences deveriam observar primeiro os gestores municipais.Devemos nos perguntar: Quantos requerimentos, projetos, solicitações foram encaminhadas a deputada Francisca Motta por parte da Cãmara de vereadores ou do Executivo? Mesmo assim, todos sabem que foi divulgado na imprensa Estadual,no último mês de novembro, que uma das emendas parlamentares de Francisca Motta foi justamente para a instalação de uma campus da UEPB em Princesa, e outro em Santa Luzia,emendas estas vetadas pelo atual Governador. Além disso, com apenas 1 mês de atuação no quinto mandato, um dos primeiros requerimentos de Francisca Motta foi cobrando ao DER a retomada das obras da estrada de Princesa Isabel em março de 2011, antes das obras serem retomadas. Tenho certeza que os princesenses não acompanharam a luta da deputada para a retomada da realização de cirurgias eletivas e abastecimento de medicamentos de uso contínuo nos hospitais de Patos,que recebem demanda de 60 cidades, para que princesensces e outros sertanejos não fiquem sem atendimento como aconteceu hoje, como uma recem nascida de Princesa. Emendas também foram colocadas para a construção de casas populares na região de Princesa: Água Branca, Desterro, Imaculada, Juru, Mãe D’Água, Manaíra, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José de Princesa, Tavares, Teixeira, entre outras.

  3. Sérgio disse:

    Mais me diga mesmo o que ela virá fazer aqui?? Uma cidade que perdeu totalmente a moral nos últimos 8 anos. O que queria já conseguiu ou melhor todos fazem isso, vem atrás de votos e não voltam até que quatro longos anos se passem…….Isso se aplica a governadores, vereadores, deputados, prefeitos e a grande maioria dos que se elegem ás custas dos pobres e tão esquecidos Eleitores…. Até quando??/ Até o povo criar vergonha na cara e cobrar aquilo que lhe é de direito!

  4. carla matias disse:

    em princesa,so quem fez algo por nossa cidade foi burity,e o velhor wilson braga,por isso que ainda hoje voto no meu velhinho,voto,e voto de graça,por gratidão.

  5. NEUSVALDO BRITO disse:

    Acho que todo o PMDB ficou vermelho de vergonha em Princesa e foi melhor desaparecer. Talvez esteja com seus amigos de Princesa gastando algumas diárias da prefeitura que ainda restam para gastar. Eita! A fonte secou? Será?

  6. lyge disse:

    não adianta ser de Princesa Isabel ou não. aquí teve um candidato a deputado federal , que é da terra, que amigo chegado de Ricardo Coutinho, que até agora não lembrou de Princesa Isabel. a exemplo do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, seu filho Cássio Cunha Lima que foram bem votados desde 1990 , e nada fizeram por Princesa Isabel e a Região. Se quizerem podem aqui mostrar as obras deles e comparem commas de Tarcisio Buriti e Wilson Braga. ESTAMOS DE OLHO

  7. alex silva disse:

    Os Princesences deviam analisar melhor na hora de dar um voto a qualquer deputado logo eles que tem um mandato e não fazem nada pra merecer está ali, e ainda mais numa candidata que eu presenciei no mercado publico de Patos pegar não mão de um eleitor que não estava em condições de si mesmo, mas declarou apoio a ela e sem que ele percebesse ela limpou a mão com álcool gel isso na campanha de 2010.Ela comentou um ato assim com um conterrâneo dela imagina com nós manairenses,saojoseenses,princesence,tavarense,juruense e aguabranquense, nessas cidades onde ela teve uma votação expressiva!!! digam ai!!!

  8. joaquim gomes disse:

    O grupo pereira tá desaparecendo, piois o honrado doutor aloizio pereira abandonou seu neto cassado, tiraram doutora keli da candidatura, zé maranhão foi cassado também e chica mota foi embora para nunca mais.adeus ingrata.

  9. aureliano disse:

    oxente, e essa deputada ainda lembra de nós,ela tomou doriu desde a eleição. vão votar de novo nela. rsssssssss

  10. Migué da Moto disse:

    Esse povo dos pereira cassado só vive mudando de deputado toda eleicão e eles pegam os empregos so para eles e a familia deles.

  11. Migué da Moto disse:

    eita deputada fantasma nem aparece mais. mas os assessores dela continuam na assembléia e bestas aqui defendendo ela. acho é pouco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. maria da porta disse:

    bem feito, quem manda votar em candidata de fora que só aparece nas eleições. não votei em flora, mas se fosse hoje eu votaria na candidata da região.

  13. chicão moita disse:

    bem feito, quem manda votar em candidata de fora que só aparece nas eleições. não votei em flora, mas se fosse hoje eu votaria na candidata da região.

  14. lara disse:

    Como vamos vê Zé Duarte se o único objetivo da Chica era votos e votos que ela comprou e pagou então não deve nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Caramba!!! Hehehehehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br