sáb
25
jan
2020

8 pessoas morreram em Minas por conta dos temporais

Oito pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em decorrência das chuvas que atingem o estado nos últimos dias. Ainda de acordo com o órgão, 16 pessoas seguem desaparecidas na região de Belo Horizonte (MG).

247 – A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais informou, neste sábado (25), que oito pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em decorrência das chuvas que atingem o estado nos últimos dias. Ainda de acordo com o órgão, 16 pessoas seguem desaparecidas. Ao todo, 2.554 pessoas e estão desalojadas e 791 estão desabrigadas. A informação é do Portal G1.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edgar Estevo, afirmou que houve mortes em Belo Horizonte, Ibirité e Betim. Ele não detalhou, entretanto, o número de mortes por cidade. Ainda de acordo com o coronel, os óbitos ocorreram em deslizamentos de terra e soterramentos.

No total de 3.375 pessoas foram atingidas diretamente pela chuva. Trinta e seis municípios foram afetados em todas as regiões do estado, sendo a Leste e a Grande BH as mais prejudicadas.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br