ter
28
jan
2020

Mostra de Talentos das Artes Plásticas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, vai realizar, a partir de fevereiro, o Projeto da Mostra de Talentos das Artes Plásticas, que disponibilizará ao público, em exposição no Mezanino I, do Espaço Cultural José Lins do Rego, obras dos artistas paraibanos.

A Mostra tem o objetivo de apresentar todos os artistas, e atingir o número existente de nomes com obras suficientes a essa grande exposição. O primeiro artista a ter suas obras expostas será Flávio Tavares, que completa 70 anos. Os artistas de renome são selecionados, por ordem, por uma Comissão constituída especialmente para organização da Mostra e aprovada pela Secult.

Segundo o secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti, as exposições seguintes continuarão, a partir da segunda quinzena de fevereiro, obedecendo calendário próprio a ser publicado conforme a disponibilidade dos artistas e do seu acervo.

“O objetivo principal é despertar aos paraibanos e visitantes a valorização da arte pictórica da Paraíba. E o Governo do Estado, com tal projeto, atinge, assim, suas atenções a quase todas as artes da Cultura paraibana", ressaltou.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br