qua
29
jan
2020

Julian Lemos anuncia R$ 3,2 milhões no combate a abusos

O deputado federal Julian Lemos (PSL) adotou uma nova bandeira para seu mandato. Além de defender a segurança pública, ele encampou a luta contra a pedofilia e anunciou um investimento inicial de R$ 3,2 milhões em um projeto audacioso em parceria com a Defensoria Pública. O compromisso foi firmado na última terça-feira (28), durante reunião com o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros. Uma das ações será a criação de um núcleo de assistência jurídica e psicológica às crianças vítimas de abusos e estupros. “Essa é a missão mais importante do meu mandato”, sentenciou ele.

Para o deputado federal que estará à frente da CPI contra a pedofilia e crimes cibernéticos e que se destaca pelos maiores investimentos destinados à segurança pública da Paraíba é preciso iniciar “uma cruzada na caça dos abusadores usando a força de do mandato e o auxílio do Ministério Público Estadual”.

Em agosto do ano passado, o deputado já promoveu uma audiência pública na Câmara Federal no âmbito da Comissão de Segurança Pública e combate ao Crime Organizado para ouvir autoridades no combate à pedofilia e crimes cibernéticos contra a infância.

Naquela ocasião, participaram o secretário de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal, Sérgio Queiroz, e a promotora de Justiça da Criança e do Adolescente, Soraya Escorel.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br