sáb
01
fev
2020

Ruy Carneiro

Após o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, declarar que a candidatura do PV, seu partido, à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) teria mais consistência do que uma candidatura do PSDB, o tucano Ruy Carneiro, possível candidato da sigla, rebateu as declarações de Cartaxo e alertou que na politica não se constrói nada sozinho.

Para Ruy Carneiro, a medida que o pleito se aproxima, deverá haver o momento de estender o diálogo com a base na Capital. “Na gestão pública, ninguém faz nada sozinho (…) Temos certeza de que no momento certo haverá um diálogo com a base para estabelecer critérios de escolha que vão além da filiação partidária”, pontuou.

Em relação a sua pré-candidatura em João Pessoa, Ruy Carneiro afirmou que vai continuar visitando os pessoense em seus bairros, conversando direto com a população. “Estou muito tranquilo com a nossa pré-candidatura. Ando por todos os bairros da cidade. Sempre fiz isso, não é de hoje, sempre aberto ao dialogo com a população”, destacou o deputado.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br