dom
02
fev
2020

Governador lembrou que o PT é independente para tomar o caminho que achar conveniente

João Azevêdo-PT

O governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou, durante a solenidade de assinatura de contratos do Programa Empreender Paraíba, com investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão, neste sábado (1), as críticas do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, sobre a escolha partidária de João. Para o dirigente petista, o Cidadania não é um partido do campo da esquerda.

“Não tenho a ilusão, nem a pretensão de achar que marcharemos todos juntos. A vida é feita de opções. Se o PT decidir tomar um caminho independente, isolado, é uma opção. Não posso interferir”, afirmou ao Portal MaisPB.

O governador criticou ainda as pessoas que defendem purismo na política, afirmando que todos os partidos fazem alianças questionáveis de acordo com suas conveniências e, portanto, o purismo não existe.

“Estas leituras são totalmente equivocadas. Não busquei um partido por purismo, que muita gente prega, porque simplesmente não existe. A postura de qualquer partido é, em determinado momento, fazer alianças com alas mais à esquerda e, em outros, mais à direita. Este purismo que muita gente prega, além de equivocado, não é verdadeiro”, concluiu.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br