seg
03
fev
2020

LUCIANO-CARTAXO

Para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o PV quer ser o protagonista destas eleições municipais e não vai aceitar o papel de só pedir votos para candidato de outro partido.

A declaração foi dada em relação às pretensões do PSDB na Capital, que aponta o nome do deputado federal, Ruy carneiro, como um possível candidato à sucessão municipal.

Conforme o prefeito, parceria e uma coisa e ter o apoio para disputar a prefeitura é outra coisa bem diferença. Cartaxo enfatiza que a relação com o PSDB está tranquila enquanto aliado ajudando na gestão municipal.

“Agora enquanto pré-candidato a conversa é completamente diferente. Nós temos um grande respeito pelos partidos aliados. Aqueles que tiverem suas pré-candidaturas não serei eu quem vai interferir no lançamento dos seus candidatos, mas a discussão será em outro patamar”, argumentou.

Cartaxo afirmou que o PV quer estabelecer algo mais consistente para a cidade de João Pessoa do que apenas sair para pedir votos. “ Nós queremos dar continuidade a um programa de governo que está dando certo na cidade, que precisa avançar ainda mais e dessa forma que vamos construir um nome com muita paciência política”, avisou.

Paraiba Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br