Vereador pede intervenção do MP para resolver situação da Casa do Estudante de Princesa Isabel

A Casa do Estudante de Princesa Isabel, em João Pessoa, está com a Bolsa-Alimentação atrasada há quatro meses, sem cozinheira e sem faxineira, cujas tarefas são executadas pelos próprios estudantes.

A denúncia é do vereador Irismar Mangueira (PC do B), que já solicitou a intervenção do Ministério Público (MP) para resolver a situação da entidade que abriga estudantes universitários carentes na capital paraibana.

A bolsa, no valor de R$ 150,00, é o subsídio destinado ao custeio com alimentação.

Abaixo, cópia do pedido encaminhado pelo parlamentar comunista à Promotoria de Justiça da Comarca de Princesa Isabel:

 

Comentários (6)
Adicionar comentário
  • saudedeprincesa

    Sim, a bolsa alimentação ainda não foi paga.Esperemos a próxima denúncia…

  • saudedeprincesa

    A denúncia foi feita no dia 22.05,e no dia 23.05 a casa do estudante recebeu uma feira.Quer dizer,só estão resolvendo as pendencias quando a justiça entra pelo meio.Que vergonha sr. prefeito.

  • José Luiz

    Que se pronunciem os residentes da Casa, que digam se, de fato, estão ficando sem alimentação…é bom que se pronunciem para que saiba a verdade. Que se pronuncie o jurídico pra dizer como está escrito e previsto na lei…Transparência para se conhecer quem está falando a verdade!

  • PRINCESENCE

    eita prefeitim que não tem geito esse amigo dos dois cassados

  • CIDYNHA LIMA

    ZÉ DO CAIXÃO, EITA HOMEM FEI, PARECE UMA TSPOSA.

  • CÃO DE GUARDA

    IRISMAR MANGUEIRA, VAI PROCURAR NINHO DE AVIÃO. IRISMAR VAI PROCURAR O QUE FAZER, EU TINHA UM FEZINHA EM VOCÊ, VAIS DEPOIS QUE VOCÊ SE JUNTOU COM GIVALDO, RICARDO E CIA, VOCÊ MOSTROU QUE É DO MESMO ESCALÃO DELES. VAI VENDER CAIXÃO SEU BOCA DE MUCHILA.