sáb
25
maio
2013

 

 

Voltou a chover em Princesa Isabel. A chuva fina caída na noite de ontem (24) registrou 1,5 milímetro. Na cidade, tempo abafado, com céu nublado e temperatura máxima de 25°C.

Para este sábado (25), o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) aponta muitas nuvens com curtos períodos de sol e chance (80%) de pancadas de chuvas com trovoadas em Princesa Isabel, Manaíra, Água Branca, Tavares, São José de Princesa e Manaíra.

Abaixo, a previsão do CPTEC para a região Nordeste:

No nordeste da BA, extremo sudoeste de PE e extremo sudeste do PI: sol entre nuvens. No sul da BA: nublado com períodos de chuva. No sudoeste da BA: predomínio de sol. No litoral nordeste da BA e leste de SE: variação de nuvens e possibilidade de chuva. Nas demais áreas da BA e no sul do PI: nublado com chuva isolada. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva, que poderá ser forte no litoral e sul do CE, no litoral e zona da mata de PE, litoral de AL, oeste da PB e sudoeste do RN, onde poderá haver acumulados significativos. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no interior do PI.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br