dom
16
fev
2020

Record é condenada a pagar R$ 2 mi por pintar arte rupestre para cenário de série bíblica em MG
Record é condenada a pagar R$ 2 mi por estragar arte rupestre. (Foto: Divulgação)

Rede Record, do bispo da Igreja Universal Edir Macedo, foi condenada em segunda instância por pintar com tinta branca uma parede com arte rupestre, datada de 11 mil anos atrás. Parede, localizada na Serra do Pasmar, foi pintada para compor o cenário da minissérie bíblica Rei David, gravada há quase 10 anos em Minas Gerais.

Revista Fórum – A Rede Record, do bispo da Igreja Universal Edir Macedo, foi condenada em segunda instância por pintar com tinta branca uma parede com arte rupestre, de grupos pré-históricos que habitaram a região de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, há até 11 mil anos atrás.

A parede, localizada na Serra do Pasmar, foi pintada para compor o cenário da minissérie bíblica Rei David, que a emissora gravou há quase 10 anos na região.

Segundo reportagem de Regiane Oliveira, no site do El País neste domingo (16), a rede de Edir Macedo investiu cerca de 30 milhões de reais na minissérie, inclusive com gravações nas áreas desérticas de Cache Creek e Kamloops, no Canadá.

Leia a íntegra na Fórum.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br