sex
21
fev
2020

bolsonaro e guedes

Presidente perdeu a paciência com os péssimos resultados da economia e agora exige crescimento de pelo menos 2% em 2020 – o que ainda assim seria pibinho.

247 – O "Posto Ipiranga" Paulo Guedes não está mais com essa bola toda e vem sendo pressionado por Jair Bolsonaro a entregar resultados melhores na economia. "Alçado a superministro no começo do mandato, Guedes tem sido pressionado, desde o início deste ano, a mostrar seus feitos na economia. Diante de um pessimismo com a redução da projeção do PIB (Produto Interno Bruto), o presidente reforçou a Guedes a necessidade de que, neste ano, a atividade econômica cresça, no mínimo, 2%. Segundo assessores presidenciais, Bolsonaro fez o pedido a Guedes em uma reunião nesta semana. Como resposta, o ministro afirmou que será possível atingir, ou até superar, o percentual. No entanto, a resposta não tranquilizou o presidente", informa reportagem de Gustavo Uribe e Fábio Pupo, na Folha de S. Paulo.

Bolsonaro está também insatisfeito com a disparada do dólar e as falas desastradas de Guedes, que chamou servidores públicos de parasitas e atacou empregadas domésticas.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br