seg
24
fev
2020

Marcus-Odilon

O ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, faleceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (24). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, na Capital paraibana.

Marcus Odilon deu entrada no hospital no último dia 14 e no dia 15 passou por uma cirurgia de desobstrução intestinal, na qual teve retirada parte do intestino.

Nas redes sociais familiares do ex-prefeito chegaram a fazer campanha para doação de sangue, tipo O-, para ele.

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Sabe-se que Marcus manifestou em vida o desejo de ser sepultado no Cemitério São José de Arimatéia, em Tibiri, Santa Rita, mas a família ainda não definiu como serão prestadas as últimas homenagens.

Biografia – Marcus nasceu no dia 26 de abril de 1939, no casarão da Usina Santana, em Santa Rita, filho do usineiro Flaviano Ribeiro Coutinho e de Celeste Teixeira Ribeiro Coutinho. Fez curso primário no Instituto Santa Terezinha. Mais tarde, preparou-se para os exames de admissão no Colégio Marista Pio X. Iniciou o curso secundário no Colégio Nossa Senhora das Graças, transferindo-se para o Colégio Salesiano Sagrado Coração, em Recife, e concluindo seu curso no Lyceu Paraibano. Em 1964, bacharelou-se em Direito, pela Universidade Federal da Paraíba. Foi sócio da Usina Santana.

Casou-se com Ana Lúcia Almeida Ribeiro Coutinho, que atualmente está muito doente, acometida de câncer, e teve dois filhos: Luciana e, o ex-deputado estadual Flaviano Quinto.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br