sex
28
fev
2020

A validação do comando do órgão partidário foi confirmada oficialmente hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

DSC08152
Prefeito diz que vai fortalecer a legenda e ampliar o diálogo com a sociedade

O prefeito Ricardo Pereira assumiu nesta sexta-feira (28) a presidência da Comissão Provisória do Cidadania em Princesa Isabel, partido do governador João Azevêdo.

A validação do comando do órgão partidário foi confirmada oficialmente hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

A direção da cúpula dirigente da sigla governista é formada ainda por Givaldo Morais (Primeiro Vice-Presidente), Nininha Lucena (Secretária-Geral), Fábio Braz (Tesoureiro) e Rosemary Bastos de Sousa (Membro da Comissão Executiva).

Segundo o prefeito Ricardo Pereira, o fortalecimento da sigla é uma de suas metas. “Fortalecer o Cidadania, com o ingresso maciço dos vereadores da base de apoio parlamentar, além de lideranças comunitárias, representantes de diversos segmentos sociais, como também de aliados, simpatizantes e eleitores em geral é apenas um dos nossos objetivos”, destacou.

“Temos que inovar, mudar, que fazer diferente. Afinal, temos experiência, temos resultados inegáveis de avanços significativos em todas as áreas da administração. Assim como na gestão, faremos na condução partidária, ampliando o diálogo com o povo e com as bases”, afirmou.

“Há uma necessidade imperiosa de continuidade do trabalho. Repito: tanto no governo municipal como na vida de um partido, é preciso solidez. Não se cria um governo, uma liderança política da noite para o dia. É uma construção árdua, que exige esforço, competência, dedicação, com resultados extremamente positivos e transparência”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br