dom
01
mar
2020

Elba Ramalho

É xote, xaxado e baião! Campina Grande já vive o clima do Maior São João do Mundo. A 100 dias do início da festa junina na cidade, quase 30 atrações já estão confirmadas para subir no palco principal do Parque do Povo.

A programação preliminar do São João 2020 de Campina Grande foi divulgada em novembro de 2019. A 37ª edição da festa acontecerá entre os dias 5 de junho e 5 de julho. Atrações como os sertanejos Luan Santana, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Simone e Simaria foram confirmados para o evento.

A abertura do evento vai ficar por conta de Santanna, O Cantador. Já na véspera de São João, dia 23 de junho, o show fica por conta da cantora Elba Ramalho. As datas das outras atrações ainda serão confirmadas pela organização do Maior São João do Mundo no próximo dia 6 de março.

Os artistas Xand Avião, Jonas Esticado, Flávio José, Luan Estilizado e a banda Calcinha Preta são atrações confirmadas. Também estão confirmados os artistas Biliu de Campina, Bonde do Brasil, Cavaleiros do Forró, Cavalo de Pau, Eliane, Felipe Araújo, Henry Freitas, Kátia Cilene, Pedrinho Pegação, Sâmya Maia, Ton Oliveira, Waldonys, Walkyria Santos e o grupo 3 do Nordeste.

Este ano, o palco principal da edição 2020 do São de Campina Grande, localizado na arena de shows do Parque do Povo, vai homenagear o cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um avião, no dia 27 de maio, em Sergipe.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br