sex
06
mar
2020

Ronaldinho Gaúcho, embaixador do Turismo de Jair Bolsonaro

Ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, embaixador do Turismo de Jair Bolsonaro, e o irmão, Assis, foram liberados nessa quinta-feira (5) após entrarem no Paraguai com passaportes falsos. Diretor geral de Migração, Alexis Penayo, pediu demissão do cargo após ser duramente criticado por não deter os brasileiros ainda no aeroporto.

Revista Fórum – O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, embaixador do Turismo de Jair Bolsonaro, e o irmão, Assis, foram liberados nesta quinta-feira (5) da custódia em que estavam mantidos em uma suíte presidencial em resort de luxo no Paraguai após entrarem no país com passaportes falsos.

O Ministério Público do Paraguai informou que não vai indiciar Ronaldinho e o irmão porque eles admitiram o erro e, assim, a promotoria entendeu que eles “foram enganados em sua boa fé”. Segundo advogados, o ex-jogador deve voltar ao Brasil nesta sexta-feira (6).

Em meio às investigações, o diretor geral de Migração do Paraguai, Alexis Penayo, pediu demissão do cargo. Ele recebeu críticas pelo fato de o Departamento de Migrações não deter os brasileiros ainda no Aeroporto Internacional de Luque — o principal terminal paraguaio.

Leia a íntegra na Fórum.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br