dom
08
mar
2020

Ele anunciou ainda que pretende colher propostas das comunidades rurais, em reuniões que estão sendo agendadas pelas próprias lideranças dessas localidades

Márcio Caboclo_encontro_lideranças
“O diálogo aberto e democrático com a população visa a construção desse projeto coletivo de mandato popular, para superar desafios e apresentar soluções”, diz Márcio Caboclo

Pré-candidato à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, Márcio Caboclo (PSDB) se reuniu na noite desse sábado (7) com lideranças comunitárias e populares para debater sua proposta a ser apresentada na campanha eleitoral de 2020.

No encontro, que aconteceu na casa dele, no bairro Irene Sérgio, Márcio Caboclo ouviu e anotou sugestões e propostas das lideranças e moradores, com o objetivo de elaborar a construção de mandato genuinamente popular.

“Escutei e anotei atentamente as sugestões de todos. A participação popular na elaboração de um projeto de atuação parlamentar é fundamental para o exercício da democracia representativa”, afirmou.

Ele anunciou ainda que pretende colher propostas das comunidades rurais, em reuniões que estão sendo agendadas pelas próprias lideranças dessas localidades.

Segundo ele, “a voz do povo deve nortear qualquer mandato eletivo. Sem o engajamento popular, qualquer mandato corre o risco de se burocratizar, de ser meramente formal. Temos que priorizar que o mandato é do povo, de quem somos porta-voz e empregado”.

“O diálogo aberto e democrático com a população visa a construção desse projeto coletivo de mandato popular, para superar desafios e apresentar soluções”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br