seg
09
mar
2020

paulo guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, declarou ver com “absoluta serenidade” o cenário internacional, instável pela epidemia de coronavírus, temor de maior desaceleração da economia global, queda no preço do petróleo e bolsa internacionais.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse há pouco ver com “absoluta serenidade” o cenário internacional, instável pela epidemia de coronavírus, temor de maior desaceleração da economia global, queda no preço do petróleo e bolsa internacionais.

“Absoluta serenidade. A crise lá fora está se aprofundando, o mundo já estava em desaceleração sincronizada. Aí vem o coronavírus, que acelerou a queda. O mundo está realmente em um momento crítico, o coronavírus está sendo só a gota-d’água”, disse a jornalistas, como informa o site Valor Econômico.

Contrariando os péssimos índices da economia brasileira, ele também afirmou que  “o Brasil está em plena recuperação".

Apesar de o ministro tentar impor um clima de tranquilidade, nesta manhã, o Banco Central vendeu US$ 3 bilhões no mercado de câmbio, numa tentativa de conter a alta do dólar, que chegou a bater em R$ 4,7921. A bolsa de valores, que abriu o pregão às 10 horas, vive um dia de tensão.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br